terça-feira, 5 de agosto de 2014

Segue o meu Bem-te-vi, gente querida!!!!!!

Na dúvida sobre como viver um dia de paz, imitemos as aves...elas cantam, lindamente! Dão o melhor que tem. E de forma simples, sem forçar, sem exagerar...
Talvez seja isso...o melhor talvez não seja o demais, o fantástico, o incrível...
Mas o que desabrocha da alma...
O real...
O sincero...
O nosso dom de passarinho.

Gi Stadnicki. 

Eu, e o meu Bem-te-vi
 Bom diaaaaa, gente do meu core! Eis aqui uma pessoinha muuuito feliz rsrs. Pois eu amodoro pássaros, especialmente o Bem-te-vi. Então, certa vez recebi dos céus alguns dias para cuidar desse serzinho até chegar o seu momento de liberdade. E para mim foi uma festa dar a comida,  o banho para tirar cafifas,  e a noite ele ficava dentro de um imenso balde, todo aquecidinho para não sentir frio.Foram três dias de encantamento total rsrs..... Deus sabe o quanto o agradeci e continuo agradecendo por este momento ímpar. 

Foi linnnnnndo D+++++

5 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA IVANEIDE!
    QUE LINDA HISTORINHA, ADOREI! :)
    PEÇO DESCULPAS PELO SUMIÇO MAS É QUE ESTOU TRABALHANDO NUMA EMPREITA DE PINTURA RESIDENCIAL COM MEU ESPOSO DAÍ, NÃO TÔ TENDO TEMPO DE VIR CONFERIR AS NOVIDADES. HOJE QUE CONSEGUI UMA FOLGUINHA E VI AQUI FAZER UMA VISITINHA.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)'. POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA, POR LÁ. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Ivaneide, você está no chuveiro com ele? Sabia que eu também fui babá deles? Com as tempestades eles caiam do meu cipreste e os pais ficavam desesperados dando voos rasantes, mas nada podiam fazer e acabavam morrendo porque eram bebezinhos demais e não abriam o bico para se alimentar. Eu sofria demais e graças a Deus não tem caído mais, Linda a frese do Stadnick! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivaneide, passando para ver seu Bem-te-vi e sua alegria. Bjs e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Bom exemplo que deste amiga, fique na paz de cristo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Ivaneide, que coisa linda que você teve essa oportunidade de cuidar de um passarinho.
    Muito legal o seu gesto. Os bichinhos são criaturas tão puras e merecem todo nosso carinho e respeito. Parabéns pela atitude.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos