sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bom diaaaaa, gente do meu core!



É um sublime dia que nos surpreende agora!
 Sublime porque nasce da graça de Deus...
 Surpreendente porque somos nós que testemunharemos ao mundo essa graça...
 É tudo um grande milagre. E quem enxerga?
 E enxergando, quem agradece?
 O milagre, desperta e se renova fielmente...dia após dia, ano após ano. Perene...
 O milagre nunca cessa...
 E por vezes, escolhemos o caminho dos rejeitados. A sina árida dos desvalidos...
 Negando a graça, desdizendo o amor, vulgarizando o divino que nos define e circunda...
 Nos empenhando em sofrer, se acusando rejeitado.
 Sim, apesar de tudo, esse é mais um dia sublime...
 Escolhamos enxergar!
 E que muito bem desponte daí.
 Muito bem!
 E que o mundo hoje, veja esperança luzindo em nosso olhar.
 Testemunho de fé, testemunho bonito...
 Surpreendente dia!

 Gi Stadnicki.

3 comentários:

  1. Boa tarde! Tô sumida daqui né? Me perdoe. Sempre vindo aqui, mas tinha um tempinho sem comentar, mas hoje esse texto tocou mais fundo e encheu meu coração de esperança.

    Um surpreendente dia pra você também!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vamos brincar? Indiquei seu blog para ganhar o selo Premiação Blog The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award! Vai lá buscar, estou te aguardando...
    Beijo**
    TB

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos