quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Salmo 1..

1.Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
2.Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
3.Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
4.Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva.
5.Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
6.Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição.



Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

Queridos amigos e amigas... desejo uma ótima noite.

Um comentário:

  1. Amiga, passei para agradecer sua visita, deixar um ábraço e dizer que
    às vezes, nossa vida é abençoada por encontrar pessoas Especiais,
    que nos tornam mais Felizes, mesmo que seja de forma virtual, como é a nossa amizade.
    Receba meu carinho e amizade de forma real, pois muitas vezes me sentido só, ao abrir meus blogs, ler mensagens maravilhosas, trocando idéias e pensamentos que engrandecem as postagens, me alegra muito e se vai a solidão.
    Uma noite abençoada e que sua vida seja sempre iluminada por Deus. Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos