segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dedico a você ...

Laço de gratidão

Gostaria de escrever-lhes um bilhete de gratidão
Colher algumas flores e mirras
Margaridas, tulipas, dálias...
E enviá-las com todo meu coração

Gostaria de encher um cesto 
Com potinhos de geleias de damasco
Potinhos de carinho e afeto
Com fitas brancas criar um laço

Um laço de amizade sincera
Alegria, união, paz
Respeito, admiração, bondade
Um laço que não se desfaz.

Arnalda Rabelo

Que Deus abençoe nossa semaninha com chuuvas de bênçãos.

Abraços fraternos para todos...

2 comentários:

  1. Com meu carinho de sempre venho agradecer
    as palavras reconfortantes deixadas no meu blog.
    Tudo isso me leva pra frente dizendo
    continue ainda existe quem te quer bem do outro lado da telinha.
    Ando protelando meu afastamento por
    conta de pessoas tão importantes para mim como você é ,
    a um longo tempo caminhando comigo.
    Eu sou humilde demais , eu amo demais ,
    eu me envolvo demais , eu luto demais ,
    talvez seja essa garra que deixa
    gente brava outras feliz e tão contente.
    Hoje venho te pedir uma gentileza.
    Apesar dos meu quase 10 anos de blog
    por algumas vezes termino entrando
    em alguma coisa , que me deixa feliz em participar
    a mais de 5 anos deixei de participar de tudo nos blogs
    por perder o encanto por muita coisa.
    Veio o convite eu fui tentar ser poeta por um dia
    hoje peço seu voto
    se achar que meu poema vale seu voto.
    Nome do meu poema?
    "Você é minha Poesia"..
    Endereço para votar.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/
    È complicado pra mim pedir voto,
    pois sempre achei que merece ganhar sempre
    todos os pemas.
    È lindo mesmo que seja um único pensamento.
    Caso for votar é votar e confirmar seu voto
    é complicado ,
    mais acredito no seu potencial de
    votar e de escolher.
    Um abraço ceio de carinho.
    Evanir.
    PS.Quando terminar farei uma
    postagem como o nome de todos amigos
    que confiaram em mim seu voto

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada
    Saiba que nossa amizade já está entrelaçada há muitoooo tempo. O elo que nos une tem o nome AMOR FRATERNO
    Um lindo dia pra você
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos