sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Um Chá de Flores





Hoje estamos celebrando 3 aninhos do blog Flor do Campo.

Recebi o convite com muita alegria da minha amiga Rosélia, autora desse lindo espaço, o qual nos acolhe em forma de oração.

Confira no link abaixo.

https://flordocampo3.blogspot.com/2024/02/semana-de-comemoracao-3-anos-do-blog.html

E para minha surpresa recebi este presente no blog Flor do Campo.

O mimo refere-se ao dia do meu aniversário e vejam o resultado da pesquisa que minha amiga fez:

"Aniversário em junho: rosa

A rosa é conhecida como a flor do amor e da paixão. Mas não somente. Ela é conhecida por ser a flor dos aniversariantes de junho. Eles, por sua vez, são românticos e têm a facilidade de lidar com pessoas, além de conseguirem – facilmente – se adaptar a situações novas ou difíceis.

Ivaneide 01/06 " Rosélia Bezerra.

 

 Eis a minha participação 


Estas flores foram colhidas no nosso jardim durante a pandemia.


            Floresça minha flor.

 Floresça em qualquer cor com os olhos do amor, seja enorme ou pequenina, o que importa é a sua flor.





                     É pra você ❤️




10 comentários:

  1. Que nunca faltem flores ,nem perfume e poesia!
    Linda participação! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ivaneide,
    Linda a sua participação para celebrar os três aninhos do Flor do Campo, da nossa Amiga Rosélia.
    Flores lindas aqui partilhou para colorir e aromatizar a festa.
    Beijinhos e um lindo dia.
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Ninguém oferece flores.


    A flor, em sua fugaz existência, já é oferenda.

    Talvez, alguém, de Amor, se ofereça em flor.

    Mas só a semente oferece flores.

    (Mia Couto)

    Olá, querida amiga Ivaneide!

    Meu Deus! Fiquei encantada com o vídeo que já diz tudo... que maravilha parar um momento e ver com toda calma, refletindo nas palavras de mensagem.
    Que rica colaboração ao nosso Chá de Flores!

    "Floresça em qualquer cor com os olhos do amor, seja enorme ou pequenina, o que importa é a sua flor."

    Aproveito o momento de confraternização para felicitar os 6 aninhos do seu netinho que, com certeza, está na mesa com a vovó e as titias.
    Ficou linda e perfumada sua delicada participação.
    Vamos florir junto aos amigos tão queridos nossos.
    Muito obrigada pela presença terna junto ao grupo.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho floral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ouvindo o vídeo de novo...
      Emocionante demais, amiga.
      Como me falou ao coração.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Na comemoração dos 3 anos do Blog Flor do Campo, eis-nos aqui nesta Festa, no Chá de Flores que a nossa amiga Rosélia nos convidou. Uma reunião fraternal promovida pela nossa amiga e que muito me apraz.
    Gostei muito da sua participação, linda e florida.
    Tudo de bom, Ivaneide.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Eis-me aqui a apreciar as flores e o terno vídeo que se uniu a esta bela festa do aniversário do blog da amiga Rosélia através da sua participação. Parabéns a você e a Rosélia por mais alegrias neste dia festivo.

    ResponderExcluir
  6. Querida Ivaneide
    Que em cada jardim floresça flores de formatos diversos cujas fragrâncias poéticas sejam por nós degustadas no formato de um delicioso chá floral permeado de lindas poesias
    Linda e perfumada a sua participação querida
    Beijinhos perfumados de poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, minha amiga Gracita.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Ivaneide, sempre arrasando e perfumando com suas flores e lindas palavras. O vídeo um encanto de ouvir e ver. Amei! Sejas sempre feliz!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos