domingo, 18 de fevereiro de 2024

Pai amado!

 Por estes dias estive na cidade aonde eu nasci e logo ao amanhecer, recebi este presente do Senhor para ativar a minha memória afetiva.

Fiquei bem quietinha contemplando e agradecendo o quão maravilhoso És, Senhor!




Meu coração alegra-se  a cada dia na certeza de que hoje e amanhã, estarás  ouvindo os meus apelos.

 Por isto a minha gratidão será eterna, Pai! 

Ao voltar à minha história vejo o quanto a sua misericórdia sustentou-me. 

E do meu coração que pulsa e agradece pelas Suas obras em minha vida, eu digo amém!

 Amém!

 Amém!! 

Pois se o "Meu pé vacila", tua graça, Senhor, me sustenta. (Sl 94,18)

Para você segue votos de uma semaninha ricamente abençoada 🙏

Um comentário:

  1. Lindo presente que também muito me alegra ao ver! Belas palavras! beijos, chica

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos