quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Te peço, Senhor 🙌

 


Que os sete dons do Espírito Santo envolva-me através do dom da Fortaleza para que não caia nas tentações e ciladas do inimigo; dai-me o dom da sabedoria para que eu possa contemplar o bem de cada dia; dai-me o dom da Ciência para que possa servir a humanidade de acordo com a sua vontade; dai-me o dom do Bom Conselho em prol de atitudes cristãs; dai-me o dom precioso do Entendimento para que só a tua luz reine em minha mente; dai-me a graça da Piedade para que o meu coração não congele diante dos necessitados, especialmente, que eu jamais esqueça o dom do Temor a Deus e os seus ensinamentos em minha caminhada cristã. Amém!


Feliz dia para todos nós.

2 comentários:

  1. Só podemos dizer AMÉM!
    Boa noite beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Ivaneide!
    Como precisei dos Dons do Alto.
    Muito obrigada por ter rezado para mim.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos