sábado, 23 de abril de 2022

Pandemia X medo!

            


A Ele, toda honra e toda glória por tanto amor. Pois na travessia desse deserto absorvemos tantas " manias", que está até difícil da gente se libertar!

A máscara e o álcool gel estão impregnados em minha consciência de uma forma " viciante". Pois, embora eu não tenha pego em nada, de repente me vejo procurando álcool por onde passo, até esqueço que tenho um na bolsa, acredita?!

E os banhos? 

É outra "mania"! 

Basta ir a qualquer lugar fechado, mesmo que seja apenas uma passadinha, lá vem a "cobrança" no juízo: Banho. Banho. Banho geral, cabeça aos pés. E ai de mim se não lavar os cabelos todas as vezes que sair!

Se não lavar, evito até passar as mãos nos cabelos, usar travesseiros, lençóis etc.

 Ô coisa louca!

Em nossa casa continuamos limpando tudo que vem de fora. 

Ao encontrar alguém já não tenho aquela coragem de abraçar como antes. Ainda tenho parentes que perguntam: " já pode abraçar?! Eu timidamente, respondo: sim😊

Sinto que tudo isso faz parte de um processo, o qual precisamos desconstruir ainda com cautela, devido tudo que passamos. E que durante toda a  travessia, o Pai misericordioso nos carregou em seu Colo nos mostrando como seguir na fé 🙌🙌

E que a cada instante, elevo os meus olhos, e o meu coração ao Cristo Salvador com toda gratidão por todo este tempo, e pelas gotinhas de milagres que recebo todos os dias para honra e glória do Senhor, e de Maria Santíssima.

                                             Amém!!!


Que infinitas bênçãos sejam constante em sua vida hoje, e sempre. 

                  Segue o meu abraço de fé.



2 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Ivaneide!
    Tenho os mesmos costumes seus ainda. Sem tirar bem pôr.
    Conversava com filho e nora ontem sobre o modo de viver agora.
    Deus abençoou e protegeu.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ivaneide!
    Pensei que só eu ainda continuo com os mesmos costumes, mas sabemos que estamos fazendo o certo.
    Tenho medo de sair de casa, ainda não sinto segurança, mesmo usando mascara e higienizando as mãos com alcool.

    Vou demorar voltar ao normal.

    Tenha uma boa noite e feliz domingo, bom inicio de semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos