sexta-feira, 15 de abril de 2022

Feliz renascimento 🙌🙌








Uma lembrança de Petrópolis -RJ


No santo terço a representação de todas a mães intercessoras por seus filhos amados.

Neste dia santo elevo os meus olhos, e o meu coração aos céus, com imensa gratidão Àquele que foi sacrificado por mim como prova de que amor maior não há.

E nesta oração, rogo a Ti o meu renascimento constante diante dos Teus sinais meu Pai.

Pois, sempre que refaço a minha trajetória, sinto este amor incondicional por meio das bênçãos de cada dia junto aos meus familiares 🙏

Que sejamos gratos pelo amor que nos conduz a salvação.




Feliz renascer em Cristo!


 

 


Um comentário:

  1. Boa tarde do Dia do Cordeiro Imolado, querida amiga Ivaneide!
    Amo Petrópolis e por lá vivi muitos momentos místicos lindos.
    Tenha um abençoado percurso pascal junto aos seus!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos