quinta-feira, 14 de abril de 2022

Semana Santa de Luz🙌


Após dois anos de pandemia, aqui estamos
 louvando e agradecendo por tanto, Senhor 🙌
Foi uma travessia muito difícil e de muitas incertezas para todos nós. 

Principalmente, aos enlutados 😌

E hoje quando olhei o céu vermelho, o filme voltou na mesma tonalidade do ano passado, quando tudo estava sombrio, nublado e triste . Só que um novo tempo apresenta-se e neste novo ciclo, a alegria no coração foi intensa! 

Meu sentimento foi de muita gratidão porque tudo está passando pela honra e glória do Senhor, e de Maria Santíssima🙌🙌

E eu tomo posse desta semana de renascimento, Pai🙌🙌 

Eu sempre ouço que "Jesus está voltando", mas o meu coração sente que todos os dias o Senhor volta! 

Volta para nos fazer renascer a cada segundo de nossas vidas. E que assim seja, para que todos os dias sejamos salvos pelo teu sangue sagrado🙌🙌

Amém 🙌🙌

Uma semana santa ricamente abençoada para você 🙏


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos