domingo, 1 de maio de 2022

Decálogo com Deus.




Ressuscitai em mim, a graça da fé.

Ressuscitai em mim, o amor Cristão.

Ressuscitai em mim, o dom do bom conselho.

Ressuscitai em mim, o dom do temor a Deus.

Ressuscitai em mim, o dom da piedade.

Ressuscitai em mim, o dom da fortaleza.

Ressuscitai em mim, o dom da sabedoria.

Ressuscitai em mim, o dom da ciência.

Ressuscitai em mim, o dom do entendimento.

E por todos os dias, ressuscitai em mim as Tuas providências, Senhor!

Que Deus abençoe ricamente o mês de Maio com os dons do Espírito Santo de Deus! 

Amém!!







Um comentário:

  1. Ressuscitai em mim, o dom da fortaleza.

    Boa noite de domingo, querida amiga Ivaneide!
    Lindo demais!
    Foi um dos posts mais lidos do Tempo Pascal que li no ano.
    Assim seja, amiga.
    Tenha um novo mês abençoado!
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos