sábado, 23 de maio de 2020

Você iluminou meu dia🙏







daqui do meu cantinho eu vejo o sol acenando que a noite vai chegar.

É bom lembrar que o anoitecer nos concede a graça de mesmo na escuridão,  lá no céu podemos contemplar infinitas estrelinhas prateadas e de presente ainda temos a expectativa de ver uma estrela cadente ou até mesmo um vagalume, tão luminoso que sua cor esverdeada parece neon, hipnotizante mesmo! Amigos e amigas, eu vi!!!!


Sinto que a cada despedida do sol, logo virá um sono restaurador, bem como, um feliz despertar🙏 E neste novo dia tudo se renova no coração da gente, pois vivemos o milagre de cada dia, principalmente nessa fase tão incerta para nós, mas temos um Deus que na Sua misericórdia está e cuidando de todos nós❤

Oremos, pois boas novas chegarão porque Deus sempre nos surpreende com o seu divino amor🙏


Fiquem na paz do Senhor e no amor de Maria👏👏👏👏👏🌿🌿🌿🌿

*Esqueci de dizer que por aqui choveu, mas a tardinha ele deu este show😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos