domingo, 10 de maio de 2020

Minha mãe...


A minha oração e gratidão eterna para mamãe Maria Alves, pelo SIM ao meu nascimento, e com a permissão de Deus pai em tudo🙏 nossa geração aqui está, louvando pela bênção de cada dia, em especial ao nosso pequenino bem querer Theozinho que nos faz transbordar de alegria com expressões engraçadas: " Bom dia, família!!!!. Tá tudo bem?" ; acooooorda fofô e fofó"; vamos brincar juntos?"; fofó, cadê seu cerular?"; fofô, você é fera"; vamos passar no túnel?"; cadê o biscotin durin?; quero vê peixes"; "que barulho é esse?";  é hora de brincar!" Eita como é bom registrar suas artes meu bem querido❤





G.r.a.t.i.d.ã.o, Senhor🙏🙏🙏

Que Maria Santíssima, Medianeira de todas as graças nos cubra com o Seu Manto Sagrado hoje, e sempre🙏🙏🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos