quinta-feira, 21 de maio de 2020

E a sua agenda, como está?


              Eis as minhas agendas de 2020!

Eu sempre gostei de anotar, agendar datas, especialmente dos aniversariantes do mês. Pois bem!

Com as novas tecnologias tudo foi mudando para os e-mails, celular na mão e pronto! Adeus as agendas...

Mas eu continuei firme e forte com o propósito de sempre: 2020 chegando e vamos que vamos comprar a minha agenda anual, mas por incrível que pareça eu nem precisei comprar, pois ganhei duas de presente e fiquei muito feliz😍😍
Em janeiro fiquei de férias, e em fevereiro começamos o ano dando continuidade aos trabalhos e ações escolares desenvolvidas em nosso setor, mas nada foi agendado por dependermos do cronograma de atividades de uma outra entidade. Então planejamos tudo para março...

E março chegou mas no 16° dia, tudo parou,  e a minha agenda continuou em branco até os dias de hoje, mas com carinho permaneço zelando por elas até as próximas atividades na graça de Deus🙏

De certa forma elas estão registradas neste cantinho tão especial❤

Gratidão por você permanecer aqui😍















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos