sexta-feira, 1 de maio de 2020

Sara sua nação, Senhor🙏

Ó Senhor!

Bendito seja o milagre de cada dia, e feliz daquele que se apropria da fé nestes dias de quarentena ou "cinquentena", já nem sei contar, mas também não tenho o quê reclamar, Pai Santíssimo.

 Tenho mesmo é que louvar por cada dia com a minha família e orar pelos necessitados do pão à mesa, pelos enfermos, bem como pelos profissionais da saúde a frente dessa batalha tão desigual. 

Meu Pai amado, sei que tudo tem o Seu tempo, mas eu creio no Teu agir e na Tua luz para que o Espírito Santo envolva os cientistas de sabedoria e inteligência para a descoberta eficaz dessa vacina, libertando assim os filhos Teus!

Paz e luz para você🙏🌻



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos