terça-feira, 10 de novembro de 2015

Por hoje eu te peço, Pai !


          Pela luz do Espírito Santo de Deus, pela graça derramada por Vós,  por todos os meus dias...te peço Senhor: Ajude-me a revelar sua face aos meus irmãos em Cristo. Não permita-me Pai, que a desonestidade cegue o meu espírito.
            Livra-me das trevas dos desonestos e acolhe-me em sua luz pela divindade santa que é o seu propósito... quando me fez nascer em uma família que celebra os valores , o caráter e atitude cristã. Se eu me perder...vem Senhor, me salvar! Se eu te negar...acendei a minha luz, Jesus! Para que eu possa lembrar e reconhecer que, és o meu único Salvador e que nada temerei se a Ti servir com fidelidade, e temor cristã. 
                                              Amém!!
                                           FELIZ SEMANA, GENTE QUERIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos