quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Orando pelos meus filhos....




Senhor Deus, meu Pai do Céu, agradeço Tua bondade que me concedeu ser pai/mãe.

Entrego meu filho(minha filha) à Tua proteção, pois acredito que Teu amor por ele(a) é maior do que o meu.

Tu o(a) amaste com um amor paternal e o(a) chamaste pelo nome antes mesmo de eu segurá-lo(a) nos braços.

Vem em meu auxílio para que meu filho (minha filha) possa experimentar o Teu amor divino por meio do meu amor ainda pequeno e falho.

A vida de meu filho(minha filha) a Ti pertence. Abençoa-lhe com a saúde do corpo e do espírito para que ele(ela) possa fazer a Tua vontade.

Envia-lhe os Teus dons para que ele (a) possa se desenvolver como pessoa que ama e é amada. Abençoa-lhe com o  dom da sabedoria para que ele (ela) perceba o Teu infinito amor e possa retribuir-Te com gratidão.

Orienta-o (a) no caminho certo para que encontre um trabalho que o (a) realize.

Guia-o a)  para que busque o sentido da vida, faça amigos verdadeiros, veja a importância das coisas simples e saiba conviver com a família.

Concede-lhe fortaleza para perseverar diante das dificuldades.

Senhor Deus, meu Pai abençoa meu filho (minha filha)...(falar o nome) com o poder do nome de Jesus, Teu querido Filho, e guarda todos os seus passos, principalmente quando eu não estiver por perto. - Pe Marcelo Rossi



 Amém!!
Deus abençoe o seu dia com chuvas de bênçãos.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos