terça-feira, 24 de novembro de 2015

Paz e luz neste dia....


"Se, ao acordar, posso escolher uma roupa,
 posso escolher também sentimento que vai vestir meu dia.
 Se, no percurso, posso errar o caminho posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos.
 A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer.
 E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer.
 Que hoje e sempre, seja mais um belo dia."
 [Marla de Queiroz]

Receba este dia na paz do Senhor.... com a proteção de Nossa Senhora.

Um comentário:

  1. Se Deus nos deu o livre arbítrio vamos usá-lo para fazer escolhas que nos tragam alegrias e felicidades. Belíssima mensagem minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos