segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag que ganhei da Nanda

                                               http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/


 Pronto Nanda! Até que enfim..missão cumprida.

7 coisas para eu fazer

1- Tentar ser uma pessoa melhor;
2- Evitar de decepcionar tanto o meu Deus;
3- Vê os meus filhos realizados e felizes;
4- Rezar pela igualdade social;
5- Rezar pela paz
6- Viajar muito por aí com meu kit familiar;
7- Nunca esquecer de que: Deus é meu tudo!



7 coisas que mais falo...

1- Meu Deus;
2- Obrigada;
3- Nossa Senhora
4- Olá!;
5- Bela!;
6- Chuvas de bençãos...mas se for pouco, então lá vai um toró!
7- Inté!;

7 coisas que faço bem...

1-  Acordar feliz.;
2- Louvar por cada dia vivido.;
3- Cuidar bem do meu núcleo familiar;
4- Ser a amiga
5- Acolher;
6- Ser alegre
7- Terçinhos de crochê

7 coisas que não faço...

1- Ser omissa naquilo que não aceito;
2- Soltar indiretas para atingir alguém ;
3- Fuçar a vida do outro;
4- Viajar sem din din;
5- Passear de moto;
6- Excluir pessoas;
7- Alimentar fofoca.

7 coisas que me encantam...

1- A Vida
2- O mar;
3- As estrelas;
4- Os pássaros;
5- Girassóis rs;
6- Pessoas gentis;
7- O simples;

7 coisas que eu não gosto:

1- O vai e vem de conversas improdutivas;
2-Relacionamento tapas e beijos;
3-Bajulação;
4-Sentir-me explorada;
5-Pessoas que falam através de indiretas, prefiro sair de perto;
6-Mau humor;
7-Usar as pessoas.



7 pessoas para responder o meme

1- M de Maria Ateliê
2-Profa Lourdes
3-Catarina Sá
4-Sandra Stegues
5-Brenda
6-Gracita
7-Martha                                                                                      

2 comentários:

  1. Oi Ivaneide!
    Obrigada :)
    Vou ver como responderei, para não tomar conta de todo o resumo do domingo rs

    Gostei de te conhecer um pouco mais de 7 em 7.
    Concordo com muito que falou aqui, muito mesmo!
    bjs,ótima terça.
    Obrigada pelo carinho em lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, Ivaneide!
    Tua presença no "Cantinho Sandrinha S. S." é um prazer e uma grande alegria. Obrigada por todo teu carinho, e por ter me selecionado para responder o meme.
    Ah, gostei de te conhecer um pouco mais, e saber que algumas coisas que escreveste combinam comigo também.

    Beijos...tenhas uma abençoada noite!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos