quarta-feira, 24 de abril de 2013

Junte-se a nós...


Gente querida!!
Segundo o Wikipédia, assim define-se a blogosfera: Blogosfera é o termo coletivo que compreende todos os weblogs (ou blogs) como uma comunidade ou rede social. Muitos blogs estão densamente interconectados; blogueiros lêem os blogs uns dos outros, criam enlaces para os mesmos, referem-se a eles na sua própria escrita, e postam comentários nos blogs uns dos outros. Por causa disso, os blogs interconectados criaram sua própria cultura. Outros termos em uso incluem "Blogtopia", "Bloguespaço", "Bloguiverso", "Blogsilvânia" e "Bloguistão".
O termo "blogosfera" pode ser qualificado. Pode-se falar da "blogosfera lusófona", da "blogosfera de esquerda" etc.
O conceito de blogosfera é importante para a compreensão dos blogs. Os blogs eles mesmos são, essencialmente, apenas o texto publicado dos pensamentos de um autor, enquanto a blogosfera é um fenômeno social.
Sabendo que muitos amigos já estão interagindo através da palavrinha mágica: "link-me" e, por seguir e acompanhar esse leque de possibilidades, convido  a todos os amigos e visitantes a  seguir a referida conexão social.
Vamos ao passo-a-passo?
Passo 2 -   Para divulgar, copiar aqui o selinho "junte-se a nós" e postar na lateral do seu blog.
Passo 3 -Ao deixar um comentário com o endereço completo do seu cantinho, considere-se cadastrado.
Passo 4 - Visitar os blogs que aqui estão seguindo, e citar que o  encontrou nowww.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Passo 5 - Considerando que gentileza gera gentileza, com muito carinho convide-o a seguir o seu cantinho, para, em seguida, você  o seguir,ok?
E vamos que vamos interagir, pessoal!!!
Se você tiver alguma dúvida ou colaboração, estarei a disposição através do e-mailihbd@hotmail.com

 Aquele abraço, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos