segunda-feira, 29 de abril de 2013

Feliz semana...



 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

Mas tu, Senhor, não te alongues de mim;força minha, apressa-te em socorrer-me.
Salmos: 22,19

Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus alumiará as minhas trevas.
Salmos: 18:28

Sede pois imitadores de Deus,como filhos amados.
Efésios: 5,1
A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. II Coríntios: 12,9ª

Disse Jesus: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14,27

Seja porém, o vosso falar: Sim, sim; Não , não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Mateus: 5,37

Que nesta semana possamos receber as bênçãos merecidas do nosso Pai Celestial.
E que Deus nos abençoe e nos guarde, hoje e sempre.
Abraços fraternos.








14 comentários:

  1. Oi moça, venho lhe desejar tbm uma ótima semana, que O menino Deus lhe conceda muitas graças!!!

    bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, moça Sueli rs

      Amém por você também. Que Deus conceda bençãos sem medidas em sua vida e dos seus.

      Bjs e que sua semana seja perfeitinha.

      Excluir
  2. Oi Ivaneide,
    Linda mensagem e imagens para começar a semana!
    Que a sua semana seja abençoada também!
    Que bom que gostou de aparecer no meu cantinho :)
    Escutei os aplausos rs
    'brigadíssimo 'também.
    Viu? Existe rs

    bjs,ótima segunda e semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!!!

      E bota felicidade nisso rsrs

      Feliz semaninha amiga. Bjs

      Excluir
  3. Amiga estou passando para desejar uma excelente semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Catarina!

      Muito obrigada amiga.

      Bjs com desejos de uma semana maravilhooooooosa.

      Excluir
  4. Muito bom começar a semana podendo ler estas lindas mensagens, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Imagine uma viagem em um carro chamado Vida,
    uma estrada chamada Sonho,
    com amores chamados Família e um amigo chamado Deus.
    Então vire a esquina chamada Esperança
    e quando chegar num lugar chamado Sucesso,
    agradeça ao motorista chamado Jesus!
    Quando chegar na casa chamada Prosperidade,
    não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei,
    Lutei e Venci!
    Como vencedora que sou com as graças do nosso
    Pai vim hoje te deixar meu carinhoso abraço na
    certeza de que todos os seus e lutas terão um final feliz
    Beijos no coração e muitos afagos na alma.
    Evanir...
    Minha amada te enviei o mimo ontem vc recebeu minha querida.
    Caso não chegou me avisa.espero que goste.
    Eu e a Gracita adoramos sua musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir...Nossa!

      Seu mimo ficou tão singelo, muito propício para o dia das Mães.

      Tentei salvar para postar aqui, mas ainda não consegui, vou pedir para o filhote rsrs

      Eternamente grata pelo carinho,viu? Ah a música ...realmente é um mimo para todos os amigos, seguidores e visitantes.

      Beijos e que sua semana seja recheada de vitórias.

      Excluir
  6. Lindo post, minha amiga, palavras de Deus que edificam, e nos fortalecem.
    Alimento espiritual em seu devido tempo.
    "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." (Salmo 119:105).

    Deus te abençoe e te dê uma feliz semana, também, amada!
    Beijos \o/♥\o/♥\o/

    ResponderExcluir
  7. Amém por todas nós, amiga!!

    Bom te ver por aqui...Que chuvas de bençãos aconteçam em sua vida hoje e sempre.

    Feliz semana querida. bjs

    ResponderExcluir
  8. Passando para agradecer tua amável e linda presença lá no blog, e desejar uma abençoada quarta-feira, com muita fé e esperança.

    Um grande abraço, querida amiga! \o/

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos