sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Vem Senhor 🙌


 "Pela luz do EspĂ­rito Santo de Deus, pela graça derramada por VĂłs,  por todos os meus dias...te peço Senhor: Ajude-me a revelar sua face aos meus irmĂŁos em Cristo. NĂŁo permita-me Pai, que a desonestidade cegue o meu espĂ­rito.

            Livra-me das trevas dos desonestos e acolhe-me em sua luz pela divindade santa que Ă© o seu propĂłsito... quando me fez nascer em uma famĂ­lia que celebra os valores , o carĂĄter e atitude cristĂŁ. Se eu me perder...vem Senhor, me salvar! Se eu te negar...acendei a minha luz, Jesus! Para que eu possa lembrar e reconhecer que, Ă©s o meu Ășnico Salvador e que nada temerei se a Ti servir com fidelidade, e temor cristĂŁ". 
                                              AmĂ©m!!

            E NÃO ESQUEÇA: 



Estamos no outubro rosa đŸŒč 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos