domingo, 20 de outubro de 2024

Eu tomo posse!


 Eu te farei sábio, eu te indicarei o caminho a seguir; com os olhos sobre ti, te darei conselho.

(Sl 32,8)

E na caminhada matinal, essa flor Xanana chamou a minha atenção, pois dentre as suas "irmãs" gêmeas, ela se destacou diante do meu olhar devido os bordados tão iguais em uma mesma flor.

E como todas estavam no mesmo local, fiquei a imaginar porque essa foi a escolhida para se destacar de forma tão "florzinha" de ser? 

Eu sou fã delas, mas nunca tinha visto nesse modelo.

Associando essa flor em um cantinho de parede com a passagem bíblica, senti o quão necessário é observar os caminhos por onde passamos, pois mesmo que haja pedrinhas no caminho, o nosso Deus nos surpreende com divinas respostas. 

                  Eu creio.


                As "irmãs gêmeas" rs

A flor Xanana representa a flor da cidade de Natal -RN, indicada pelo poeta potiguar Diógenes da Cunha Lima.


Para esta semana peço ao Espírito Santo de Deus, que nos envolva com a Sua unção para que tenhamos uma semana ricamente abençoada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos