sábado, 12 de outubro de 2024

Quem és minha criança?



Eu sou a criança que precisa do seu abraço quando nenhum é ofertado.

Eu sou aquela que precisa do seu afeto quando estou sem os meus pais.

Eu sou aquela que precisa da sua ajuda para crescer um cidadão benevolente.

Eu sou aquela criança batizada e consagrada como filho de Deus.

Eu sou aquela que estou crescendo, esperando evoluir em Deus com o cuidado de quem ama a sua Pátria. 

Eu sou aquela que clamo por um futuro de luz entre os homens.

Eu sou aquela que oro pelo amor eterno entre os meus pais.

Eu sou aquela criança que ama, mesmo sem um pãozinho na mesa.

Eu quero ser  o presente do seu futuro.

Cuide de mim.

Mãe padroeira, por todos os nossos dias acolhei as nossas crianças.

Ivaneide Henrique🌻


 Oremos por todas as crianças do Brasil e do mundo inteiro.


 Salve Salve, Mãe           Aparecida. 


Rogai por nós 🙌 








 















3 comentários:

  1. Olá, Ivaneide
    Li as suas palavras num misto de emoção e alegria,
    por tanta coisa linda que diz e a que toda a criança
    tem direito.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de Aparecida, querida amiga Ivaneide!
    Salve Maria!
    Que nossa Santíssima Mãe interceda por todos nós!
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo! E na certa somos todos bem abençoados por ela!
    Que assim continuemos! beijos, chica

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos