quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Telinha de Jesus

Da minha terrinha.



Igreja Bom Jesus dos Navegantes - Touros -RN



            Olha que céu lindo

 


     Uma criança em oração. E se você abrir a imagem,  verá um pássaro no céu. 



               Gratidão , Senhor!




Aos céus, tomo posse da bênção de todos os meus dias.


Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes frutos e para que o vosso fruto permaneça.
(Jo 15,16)
Fonte: Edições Paulinas.

Foi nesta igreja que fui batizada e fiz a minha primeira comunhão.

Sempre que visito a minha terrinha as memórias afetivas voltam em forma de bênçãos, pois os meus pais não tinham como registrar, mas meu coração registrou de forma única e perfeita por todos os meus dias.

Entrar, ajoelhar, sentar e olhar para o teto retrata minha gratidão a Deus por tanto. 

Conto e reconto a minha história a partir da tenra infância.

Recordo da minha mãe segurando a minha mão para irmos a igreja em busca da luz Divina. 

Confesso que só hoje compreendo o que representa esta comunhão com Cristo, pois quando criança a gente não entende esse processo de "insistência" dos pais, mas o futuro revela o quão maravilhoso é seguir o que os nossos pais encaminham desde o momento que nascemos.

Os pais preparam o nosso futuro pela fé, pelo amor cristão, pelo caráter e especialmente por meio da comunhão com Deus, pois esse fator torna-se primordial para nossa formação espiritual, como um todo.

E de acordo com a passagem de hoje, somos  escolhidos para  que o nosso fruto permaneça. E que assim seja com o meu núcleo familiar, e a todos que necessitam desta bênção.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

Ótima quarta feira, povo de Deus.





Um comentário:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Ivaneide!
    Abri a foto e vi o pássaro pretinho...
    Gosto de rever minha caminhada de fé, Deus nos escolhe e nos cuida até o fim.
    Fotos lindas e céus bem desenhados pelo Artesão.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos