segunda-feira, 30 de outubro de 2023

"Banquete do Senhor"

 Que estejamos preparados para o banquete que o Senhor nos concede desde o pão nosso de cada dia, bem como nas graças divinas como um todo.

Muitas vezes estamos lutando para que algo seja "contemplado" por Ele, mas aguardar as suas decisões é a certeza de que o melhor está por vir.



1.Salmo de Davi. O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
2.Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
3.restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
4.Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
5.Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
6.A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.
 
Dia de Paz e luz....Feliz semana.

2 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Ivaneide!
    O Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará.
    Tenha dias abençoados na nova semana!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. O nosso Bom Pastor jamais permitirá que algo que seja nossa necessidade nos falte
    Uma linda e abençoada semana para você
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos