terça-feira, 24 de outubro de 2023

Lembrete de cada dia đŸŒ»



Quem escuta a minha palavra e crĂȘ naquele que me enviou possui a vida eterna e nĂŁo vai a julgamento, mas passou da morte para vida.

 (Jo 5,24)

Toda travessia requer sinais do Senhor. 

Estejamos atentos, pois Deus está sempre conosco. Eu creio 🙌

Uma semana de paz e luz em seu doce lar 🙌🙌🙌

2 comentĂĄrios:

  1. Bela mensagem!
    Linda semana! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Ivaneide!
    "Toda travessia requer sinais do Senhor. "
    Estou no aguardo da nova pista do Senhor...
    Sei que estĂĄ prĂłxima.
    Foto linda.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos como carinho fraterno

    ResponderExcluir

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos