domingo, 2 de julho de 2023

Estrelinha cadente 🌠

.                 SĂł registrando....
.      Imagens: Ivaneide Henrique 

Imagem da estrelinha cadente de ontem: Ronaldo ValĂ©rio 👆

O entardecer por aqui estĂĄ assim, e sempre que vejo jĂĄ vou registrar, pois acho muito lindo. SĂł que fomos surpreendidos com o resplendor da estrela cadente logo abaixo de outra estrela, a qual nĂŁo sei o nome. 

Observe que Ă  esquerda existe dois pontinhos. A estrela cadente 🌠 Ă© o mais brilhante.

Eu nem consegui registrar direito, de tĂŁo feliz que fiquei rsrs

Ótima noite e uma semana repleta de bĂȘnçãos 🙌🙌🙌











 

3 comentĂĄrios:

  1. Bom dia de de paz, querida amiga Ivaneide!
    Esteva assim aqui jå umas semanas e eu também registrei.
    Senti sua alegria daqui...
    Lindas fotos!
    Que sei julho seja abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É uma dádiva registrar um momento tão peculiar
    Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra te avisar que acaba de entrar teu céu por lå! Obrigadão e podes ver aqui:
    https://ceuepalavras.blogspot.com/2023/08/blog-post.html

    beijos, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos