quinta-feira, 20 de julho de 2023

Dia Do Amigo 😍

 



Nesta caminhada registro aqui a minha gratidĂŁo por sua firme presença neste cantinho. 


Lembro do primeiro dia em que fiz este blog em 2014.

 Desde o momento em que fiz a minha inscrição, fiquei me perguntando: " o que serĂĄ um blog?!" 

Era algo muito novo para mim, pois na verdade eu tinha uma certa resistĂȘncia em participar das aulas de informĂĄtica, mas aos poucos fiquei animada com o fato das colegas de trabalho participarem tambĂ©m.

Segui em frente contando com a ajuda da turma, especialmente do professor, Jorge.

Sei que quando vi meu cantinho com cinco amigos, achei muito bacana toda descoberta. DaĂ­ comecei a conectar -me e o resultado Ă© esse😍

NĂŁo os vejo como nĂșmeros e sim, pessoas altamente produtivas ao meu redor, regando o meu dia com amor.

Aqui minha eterna gratidĂŁo a vocĂȘ que faz parte da minha vida.

Abraço festivo de gratidĂŁo ❤️



5 comentĂĄrios:

  1. OlĂĄ, querida amiga Ivaneide!
    Nosso cantinho Ă© nosso refugio que recebe amigos lindos cheios de bondade conosco, como vocĂȘ.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga RosĂ©lia, vocĂȘ Ă© muito inspirada em tudo que planeja e executa com sucesso. Obrigada pelos convites e motivação para participar dos seus projetos. Sinto-me honrada. BĂȘnçãos sobre bĂȘnçãos em sua vida e dos seus amados.Bjs

      Excluir
  2. Bonito Ivaneide esta postagem de gratidão. Sua historia é como a de muitos de nós. Eu também passei por esta desconfiança de blog em 2010 quando iniciei vindo de um site Recanto das letras e os amigos de lå que tinham blog me incentivaram e cå estou nestes 13 anos espalhando amizade e colhendo amizades.
    Que seja nossa vida uma eterna colheita de bons amigos.
    Paz e alegria pela vida.
    Abraços e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenho comentado todos seus posts e nĂŁo estĂŁo aqui.
    NĂŁo estarĂŁo no spam.
    😘😘

    ResponderExcluir

OlĂĄ!!!

VocĂȘ aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bĂȘnçãos, mas se for pouco...entĂŁo eu desejo um torĂł,viu?

Abraços fraternos