terça-feira, 27 de junho de 2017

Vinde, Espírito Santo!


 A invocação do Espírito Santo é uma oração católica.
Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis, e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra.
Oremos
Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo este mesmo Espírito e gozemos sempre de Sua consolação.
Por Cristo, Senhor Nosso,
Amém.

Eu sempre rogo a Deus que estes  dons sejam derramados sobre mim e os meus familiares e amigos para que possamos em oração lutar por dias melhores, especialmente o nosso Brasil, minha Pátria amada!

: Quando recebemos o dom da Fortaleza, encontramos coragem e firmeza na superação dos obstáculos; Na Sabedoria, experimentamos os sinais divinos em nossas vidas ;  Na Ciência, surge a capacidade de melhorar nossa inteligência pelo bem comum; Com o Bom Conselho, surgem as atitudes cristãs em prol do irmão em Cristo;  Ao nos apropriarmos do Entendimento, a voz de Deus fala por nós;   Com o dom da Piedade, nossa alma solicita o cumprimento das escrituras e quanto ao  Temor a Deus, é a busca do reino de Deus como forma de Tê-lo em primeiro lugar em nossa vidas. Senhor! Que sejam derramados sobre mim e os meus familiares e amigos os Teus dons para que possamos em oração lutar por dias melhores, especialmente, pela nossa Pátria Amada!

Que a nossa uma semana iluminada pelo Espírito Santo de Deus.
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos