sábado, 3 de junho de 2017

1º de junho..meu niver!

Obrigada meu povo!
Ave Mãe!

Meus amores/família!
Este foi do ano passado

Gente!!
Eis aqui um pouco do resumo das felicitações recebidas no dia 1º de junho, além das mensagens via outras redes sociais. Tudo isto tem um nome: Gratidão a Deus, aos meus familiares e amigos que em  uma sintonia de amizade, permanecem por longas datas em minha vida, celebrando o viver e  conviver de forma festiva, entre os laços e abraços.
Algumas molduras são novas e outras de anos anteriores. Os créditos mimosos, são: da Dinha Benassi,  Gracita, Maria Célia, Renata Maia, Fátima Mendonça, João Paulo e Milani e Cláudia.
Louvo a Deus e a minha Mãe Santíssima por tantas bênçãos recebidas. 
                Eu tomo posse e digo amém por todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos