sábado, 10 de maio de 2014

Perfil de uma Mãe...

Perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido.

E ela respondeu:

"Nada é mais volúvel que um coração de mãe".

O filho predileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma é o meu filho doente até que sare
O que partiu, até que volte.
O que está cansado, até que descanse.
O que está com fome, até que se alimente
O que está com sede, até que beba.
O que está estudando, até que aprenda
O que está nu, ...
até que se vista.
O que não trabalha até que se empregue
O que namora, até que se case.
O que casa até que conviva.
O que é pai, até que crie os filhos.
O que prometeu, até que cumpra.
O que chore, até que cale.
O que me deixou, até que o reencontre. A.d

3 comentários:

  1. Que lindo texto. E quanta verdade aqui contida.
    Um feliz e abençoado dia das mães
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  2. Indicarei seu post no melhores da semana, amanhã será publicado no http://www.mamaesemrede.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! Lindo até me arrepiei... Muito bom ser mãe, adoro!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos