quinta-feira, 8 de maio de 2014

Canto ao Arco Íris...Gi Stadnicki.


Canto do Arco Íris...

Se tu queres um mundo melhor para teus filhos, a minha luta é a tua luta.
Se tu queres um ar puro para respirar, a minha luta é a tua luta.
Se tu queres o direito de habitar em paz, no que é teu, a minha luta é a tua luta.
Se tu queres adorar ao teu Deus, em liberdade, a minha luta é a tua luta.
Enfim...não há eu nem tu...há, na verdade, um sonho. Que precisa ser encarado por cada ser humano, sem distinções. Queremos as mesmas coisas. Temos os mesmos sonhos. Ardemos no mesmo fogo. Onde houver injustiça, o clamor se levanta, seja na pele branca, vermelha, negra ou amarela. Onde a dor estiver, chora toda a humanidade.
Que seja respeitado o meu modo de cantar. Porque respeito o teu...essa seria a única lei lúcida.
A música é a mesma, pois somos todos filhos do mesmo pai e da mesma mãe. Eles nos ensinaram. Mas aos poucos ela se esvaiu de nossos ouvidos... era ela que ainda nos norteava, era ela o ninar da mãe. Porque somos da mesma barriga, ainda que dispersos, ainda que perdidos, ainda que em guerra.
A cura é bem vinda a todos. Caso um dia chegue...
Estamos todos doentes.
Moribundos de desamor.

Gi Stadnicki


Feliz quinta-feira pessoal. Abraçossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos