sábado, 17 de maio de 2014

Você aceita um chazinho? rs

CHÁ DA TARDE


Três senhoras muito velhinhas se reúnem para o chá da tarde.
– Puxa, acho que estou ficando esclerosada – comenta uma delas.

– Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já havia ou não varrido a casa.

– Isso não é nada – diz a outra. – Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou se estava me preparando para dormir.

– Cruzes! – fez a terceira. – Deus me livre de ficar assim! Isola! – e deu três batidinhas na mesa: “toc-toc-toc.” Olhou para as outras e emendou:

– Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!
Retirado de http://www.selecoes.com.br/Jokes/4?pageno=2#sthash.e7zwylWp.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos