segunda-feira, 20 de maio de 2013

Salmo 23...

Salmo 23
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas;
Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
não temeria mal algum, porque tu estás comigo,
a tua vara e o teu cajado me consolam;
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;
Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias de minha vida,
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Amém.

11 comentários:

  1. Vim aqui conhecer o seu cantinho tão cheio de mensagens religiosas!!
    Tenhas uma linda semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana que maravilha encontrar você aqui...

      Muito obrigada.

      Felicidades sempre pra você.

      Abraços

      Excluir
  2. Amém!
    Que maneira gostosa de começar o dia!
    Que Deus a abençoe.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxinhaaaaaaaaa

      Desejo chuvas de bênçãos em sua vida, hoje e sempre.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Ivaneide,
    Um lindo Salmo, todos são...
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria...

      Brigadin pela visita.

      Feliz quarta feira procê.

      Excluir
  4. Que assim seja!
    É a minha oração preferida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Aline...

      Grata pela adorável visita.

      Ótima quarta feira.

      Bjs

      Excluir
  5. Gostei tbm Do seu Cantinho! já estou seguindo seu Blog !
    se Vc poder seguir o meu tbm estou tão necessitada Obrigada!
    http://pinkchikmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLÁ DESCULPE A DEMORA ESTAVA DOENTE VIM RETRIBUIR SUA VISITA OBRIGADA SEU BLOG TMBM É LINDO!!!! BJSSSS

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos