quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Será que agiríamos assim?



O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. 
Quando se vê, já são seis horas! 
Quando de vê, já é sexta-feira! 
Quando se vê, já é natal... 
Quando se vê, já terminou o ano... 
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. 
Quando se vê passaram 50 anos! 
Agora é tarde demais para ser reprovado... 
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... 
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... 
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. 
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. 
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

8 comentários:

  1. Acho lindo esse poema do Mario Quintana, realista, e ao mesmo tempo cheio de sentimento e inspiração!
    Parabéns pelo post, amiga Ivaneide!!!

    Abraços, com carinho!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Sandrinha!!!

      É sempre muuuuito bom te encontrar aqui, viu?

      Abraços fraternos e um feliz final de semana para todo seu kit familiar.

      Excluir
  2. Ivaneide é a pura verdade, a gente perde tanto tempo com bobagens, e quando demos a conta o tempo, ela passou.
    bjs
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liene!!!

      Pois é...o tempo passa e ainda pedimos mais chances e também oportunidades de mudar.
      Bom mesmo é mudar enquanto é tempo, concordas?

      Obrigada pela sua amável visita.

      Feliz finde para todos vocês

      Excluir
    2. Liene eu não consegui postar em seu blog.

      Quais são as dicas para entrar nos comentários.

      Excluir
  3. Amiga estou passando para lhe desejar um excelente dia!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Catarina!!!

      Feliz final de semana!

      Abraços fraternos

      Excluir
  4. OI AMADA ,DEMOREI MAIS VIM ,VI SEU RECADINHO ,E VAMOS COLORIR NOSSO ESPAÇO SIM ,JA ESTOU TE SEGUINDO ,AMEI SEU BLOG ,DEUS ABENÇÕE BEIJOS

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos