quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pessoas queridas...


Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angustia” (Salmos 90:15)

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)

Você diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “Eu te perdoo” (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”

Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5)

13 comentários:

  1. Deus é tudo, é o próprio amor...Ele é o tesouro que eu tenho guardado em meu coração, Ele é tudo pra mim...meu acalento, meu conforto, meu consolador, meu protetor, meu salvador, meu curador, Ele é o amado da minh'alma.
    Lindo post, uma bênção!!! \o/

    Tenhas uma feliz e abençoada quinta-feira! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga!!

      Deus é perfeição para todas nós.

      Feliz final de semana!!!

      Beijosssss

      Excluir
  2. Oi Ivaneide!
    É tão simples...só ter fé!:)
    bjs, ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que Deus nos ajude a ter fé.Pois muitas vezes esta luz está conosco e não a enxergamos.

      Abraços e feliz final de semana

      Excluir
  3. Amiga estou passando para desejar um excelente dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem,passando para desejar um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Deus está sempre no comando!
    bom dia! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga. Ele é nosso Pai, nosso Salvador.

      Beijos e feliz finaal de semana

      Excluir
  6. Nossa adorei esta reflexão. Já estou te seguindo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!!! Passando para agradecer á sua visita no meu blog CHARMOSAS.COM e eu já estou te seguindo. Te convido á conhecer o meu outro blog que é de divulgação a AGENDA DOS BLOGS. pASSA LÁ E FIQUE Á VONTADE!!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. boa tarde querida ! obrigada pela visitinha, volte sempre bjos fica com Deus. eu já sego o teu blog

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos