terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oração da manhã...

Oração da manhã
Senhor, no início deste dia,
venho pedir-Te saúde,
força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo,
manso e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se aproximarem de mim,
sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me da tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu Te revele a todos. Amém.

26 comentários:

  1. Mto lindo.
    Amém!

    BjooO

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivaneide, amo visitar o teu blog...é muito inspirador!!!
    Linda oração, digo amém, e faço dela a minha oração no dia de hoje!!!
    Ricas bênçãos do céu pra você, amada!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindinha!!!

      Eu tomo posse e digo amém por todas nós.

      Que Deus te abençoe abundamentemente querida!1

      beijosssss

      Excluir
  3. Ivaneide, minha linda,
    passei para dizer oi e desejar uma linda tarde!
    Beijo,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martha!!!

      Que lindo gesto o seu...adorei!

      seja bem vinda querida amiga!

      beijos

      Excluir
  4. Selinho pra tu lá no meu blog!**
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!

      Mais um presente?

      ÊBA!!!!Brigadin lindinha!

      Beijos

      Excluir
  5. que Deus lhe conceda tudo isso
    e muito mais
    lindo fim de tarde bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém por todas nós, Nandinha querida!!

      Adoro sua visita,viu?

      Beijos no core

      Excluir
  6. Amem! Uma quarta feira abençoada!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Catarina querida!

      Só agora consegui responder aqui, pois minha net está como uma onda no mar rsrs

      Linda quarta feira amiga!!!!

      Beijos no core

      Excluir
  7. Estou bem afastada ,mais as saudades que sinto
    chega dói meu coração.
    Por meio dessas poucas palavras estou
    passando para deixar meu carinho,
    e dizer de uma forma ou de outra vou fazer
    de tudo para jamais ser esquecida.
    Foi para uma comemoração junto de todos
    amigos e (as) foi colocado no ar A Viagem desse
    Natal de 2012.
    Deixei na postagem um mimo caso gostar fica
    a vontade para trazer para seu blog.
    Um abraço carinhoso tenha certeza
    minha amizade é absolutamente e Sinceramente
    verdadeira.
    Carinhosamente,Evanir..
    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avanir querida!

      Não se preocupe.... sua essência é uma benção.

      Sempre gentil, amável com todas as amigas blogueiras.

      obrigada querida, não tem como esquecer, você possui uma essência maravilhoosa.

      Sei que vou adorar!

      beijos

      Excluir
  8. Oi Ivaneide!
    É uma linda oração.

    bjs, ótima noite!
    Tem um 'sorteio diferente' lá no blog!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida!!

      Você sempre nos atraindo para sua casa, né?

      Vou conferir e participar do sorteio, haja tempo rsrs

      Beijos

      Excluir
    2. Prontinho!

      Inscrita e torcendo com os dedinhos cruzadinhos rsrs

      Adorei o kit

      Excluir
  9. AMÉM. Que oração linda. Posso copiar algumas e colocá-las no meu blog???? Claro que com seus devidos créditos .
    É Bom tê-la comigo. Bjks e muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda!

      Claro que poooooooode, afinal essa oração é um exercício para o nosso dia a dia, concordas?

      Beijos e felicidades mil pra voc~es.

      Excluir
  10. Oração preciosa, gostei muito.
    Passei pra desejar um Boa noite!
    Bjos
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga vim retribuir a visita e ja to te seguindo seu blog e lindo.bjss jana
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda!

    agoratopronta.blogspot.com.br
    Xoxo, Vanessa <3

    ResponderExcluir
  13. Que oração linda!
    Tudo bem com você?

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer sempre o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito satizfeito.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  15. Olá, conheci seus espaço através do Baú dos Sonhos. Também estou te seguindo...quando puder, me siga e curta minha página de artesanato.

    Obrigada.
    Cláudia Gomes
    www.adorofuxicos.blogspot.com
    https://www.facebook.com/adorofuxicos

    ResponderExcluir
  16. Oi Que fofuraaaaaa!Muito lindoooooo,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos,já estou no seu blog,gostaria que você fosse fazer uma visita em meu blog e se gostar virar membro que eu amei seu blog,beijos
    artesanatodanil.blogspot.com.br,fica com DEUS

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos