sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meus queridos amigos.

É com grande alegria que mais uma vez registro aqui o encontro da minha turma de Faculdade. Faz exatamente 32 anos que nos formamos e que há muito anos nos reencontramos. Eu e querida amiga Célia Coelho somos as articuladoras desse momento ímpar em nossas vidas.
Vocês nem imaginam como é chegar cedinho ao lugar marcado e aguardar a chegada dos queridos amigos e amigas. É assim...um momento muito lindo! Ver cada um dar o seu abraço apertado e demorado e ali sussurrar o quanto nos queremos bem.

E para completar a amiga fez um álbum dos encontros anteriores .Vejam que lindos momentos...




                                                         Eu  e  Célia
                                              Cloves, Aderbal,Manuel,Heleno,Omar,José Nilson
                                 Gisele, Jackson( está dodói), Mírian, Regineide e Gorete
                                                          Sempre amigas do core
                                                                  Turma amada
                                                             Juntos e  felizes sempre
                                                                   olha nós aqui rsrs
                                                                       De novo!!!          
                                                    Muitcho bom!! muitcho bom!!

                                                                 Abraços em 2012
                                                           Simples assim...

                                     
                                          Regineide, Gorete, Célia e eu.
                                                            Arilda, eu e Gentil



                                     

                                                  Preparando uma coreografia rsrs
                                                           Não deu certo rsrs
                                                Tudo isto não tem preço.Coisas de Deus mesmo...

                                           E  que Deus no abençoe hoje e sempre.
 Que chuvas de bençãos sejam derramadas na vida de cada um.... mas se for pouco, então eu desejo um toró!!!
                                              Deixo meu abraço fraterno.



5 comentários:

  1. Oi Ivaneide!
    Que bacana, não tem preço e tem que registrar mesmo.
    O nosso último encontro teve até imã de lembrança,
    no melhor estilo 'EU FUI' minhas invenções!

    bjs
    Tenho várias fotos ainda no comp.
    Gostaria de ter mais um tempinho para registrá-las assim.

    Super finde!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!

    Maria...realmente é uma benção permanecer tanto tempo com tantas pedras preciosas. Que as bençãos do Pai do Filho e do Espírito Santos nos conceda saúde e paz familiar para os nossos próximos abraços.
    E que Maria nossa Mãe Santíssima interceda por todos nós, hoje e sempre.

    Beijos e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivaneide! Que bacaca, linda recordação...esses momentos são únicos e prazerosos...a gente nunca esquece!
    Felicidades pra vocês e que cada um possa ter seu desejo realizado!
    Lindo e abençoado domingo!!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!

    Fico muito feliz com sua passagem no profetizando,viu? Brigadin

    Pois é...quando entramos na faculdade, nem parecia que iríamos cumprir nossas atividades com tanto empenho.Só temos que agradecer a Deus por chuvas de bençãos derramadas em nossas vidas.

    Hoje, alguns amigos já estão aposentados.

    É isso amiga eu amo criar vínculos eternos...

    Feliz final de semana.

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita ao meu blog já estou te seguindo, parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos