domingo, 23 de dezembro de 2012

Jesus...Nossa Estrela Guia.


7 comentários:

  1. Minha querida amiga Ivaneide !!!!

    Passando por aqui para deixar meu carinho e,
    Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
    Ano Novo.
    Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
    Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
    Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
    E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 23/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga Ivaneide, muito obrigada, por compartilhar!!!
    Beijinhossss :)

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde Ivaneide! Em primeiro lugar quero me desculpar pelo comentário pronto, o motivo é que desejo visitar todos os meus seguidores.
    Quero também me desculpar pela ausência dos últimos dias, muitas atribuições muitas vezes nos limita o tempo. O importante é que estou aqui para agradecer sua participação no meu blog nestes meses de 2012, dizer que esta experiência tem sido muito gratificante pois tenho desenvolvido novos aprendizados bons para minha vida.
    Aproveito este momento para desejar um Natal de muitas bençãos e que
    os sinos que repicam
    anunciando o nascimento de nosso salvador, seja símbolo de paz e amor.
    Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
    possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.

    Um Feliz Natal e um Ano Novo de amor,
    Paz e Harmonia! Para você , familiares e amigos.
    Abraços Adriana Duarte.

    ResponderExcluir

  4. Olá Ivaneide,

    Renovo a você os meus votos de um Natal iluminado pelo amor e um Ano Novo pleno de alegrias, sucesso, realizações e muita paz.

    BOAS FESTAS!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, Ivaneide, passando pra agradecer tua visita e teu carinho. Gostei sim muito daqui e já estou te seguindo. Desculpa a demora, mas afazeres de final de ano me impediram de vir aqui antes. Aproveito para a gradecer também a bela mensagem e te desejar um NATAL repleto de paz, amor e companheirismo. Beijus. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oiii! vim aqui te desejar um FELIZ NATAL,muita luz,muita paz e muitas bençãos..sempre e sempre!! bjs enormes!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivaneide!
    Desejo a você + família um Natal muito feliz e abençoado.
    Que seja uma noite muito feliz e especial
    Que caia um 'toró' de bençãos por aí também :)
    bjsss

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos