quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Salmo 12


                                                               foto: Ivaneide Henrique
 

                                  Salmo 12

1.Ao mestre de canto. Salmo de Davi.
2.Até quando, Senhor, de todo vos esquecereis de mim? Por quanto tempo ainda desviareis de mim os vossos olhares?
3.Até quando aninharei a angústia na minha alma, e, dia após dia, a tristeza no coração?
4.Até quando se levantará o meu inimigo contra mim? Olhai! Ouvi-me, Senhor, ó meu Deus!
5.Iluminai meus olhos com vossa luz, para eu não adormecer na morte, para que meu inimigo não venha a dizer: Venci-o;
6.e meus adversários não triunfem no momento de minha queda, eu que confiei em vossa misericórdia. Antes possa meu coração regozijar-se em vosso socorro! Então cantarei ao Senhor pelos benefícios que me concedeu.
Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos