terça-feira, 7 de agosto de 2012

Salmo 10

Salmo 10

1.Ao mestre de canto. De Davi. É junto do Senhor que procuro refúgio. Por que dizer-me: Foge, velozmente, para a montanha, como um pássaro;
2.eis que os maus entesam seu arco, ajustam a flecha na corda, para ferir, de noite, os que têm o coração reto.
3.Quando os próprios fundamentos se abalam, que pode fazer ainda o justo?
4.Entretanto, o Senhor habita em seu templo, o Senhor tem seu trono no céu. Sua vista está atenta, seus olhares observam os filhos dos homens.
5.O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele que ama a injustiça, ele o aborrece.
6.Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão.
7.Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face.
Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.


3 comentários:

  1. Bom Dia, Ivaneide!!
    Que benção, acordar e se deparar com essa linda palavra de Deus!!
    Sim, o Senhor é o nosso refúgio,fortaleza nas horas de tribulação.Ele é TUDO na nossa vida.Amo!!!
    Beijos e abençoada semana.
    Soninha.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia Soninha querida!!!

    Realmente a palavra é quem nos sustenta minha linda.

    Hoje eu postei uma frase aqui no blog que falo, e sempre penso assim: "Nossa vida é composta por pedacinhos de milagres"- Ivaneide Henrique

    Pois entendo que não devemos esperar por grandes milagres para considerarmos um milagre. Para mim só em acordar, ter o alimento, a família, o lar, os amigos....nossa! tudo é milagre para mim.Pois sei que nesse exato momento tem muita gente esperando um minuto que amenize sua dor, pessoas sem saúde, residência...muitos sem nada...só a misericórdia de Deus

    Obrigada por está no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Beijos e que Deus te abençõe com ricas bençãos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, muito obrigada pelo carinho. Eu n/ sei explicar o pq de só aparecer piteis da dinha e n/ aparecerem as flores , mas creia que estou muito contente c/ a nossa amizade.

    Depois me diz se estou aparecendo como seguidora pq, quando eu entro no teu blog me vejo como seguidora, mas está acontecendo no meu blog c/ 2 amigas que me seguem , eu confirmo nos blogs delas e elas n/aparecem no meu como seguidoras.

    Deu p/ entender? kkkk
    Aguardo a resposta ...
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos