segunda-feira, 8 de maio de 2023

Lembrete desta semana 🌻




 Inicia-se uma nova semana🙌🙌

Que nesta semana eu receba a graça de perseverar na fé, rumo aos objetivos almejados.

Que o meu caminhar, seja firme e próspero nas terras brandas das conquistas, em comunhão com as promessas do Senhor para mim. E Que a cada degrau, Deus segure as minhas mãos e sussurre aos meus ouvidos: vai filha, vai! Minha Obra é perfeita. Não temas que contigo eu estou, e em meu Colo de amor, a minha paz e a minha luz serão teus guardiões pelo poder do Espírito Santo. Amém!
Feliz semana para você 🙌🙌🙌


4 comentários:

  1. Quem caminha com fé em Deus, caminha sob a égide da luz divina
    O seu blogue é encantador. Sou mesmo fâ
    *
    Beijo, Paz e Amor
    *
    Arder em Erótica Chama
    */*

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja! Lindo e que nunca falte a fé! beijos, chica, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. A fé leva-nos até lugares inimagináveis. A fé move montanhas. A fé é a luz que ilumina os nossos corações. O seu blogue é lindo
    *
    Beijinhos
    *
    Leva-me a viajar pelo Céu
    */*

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos