domingo, 14 de maio de 2023

Aos meus filhos ❤️❤️



 Primeiramente a agradeço a Deus, e a minha mãe pelo sim ao meu nascimento. 

Aos meus filhos todo amor é muito pouco pelo que vocês são para nossa família 🙏

Quando recebi a notícia de que seria mãe dos meus amores, o meu coração ficou tão feliz, tão feliz que até hoje não consigo definir exatamente o sentimento, só amor ❤️

Sabemos que a trajetória do amor exige muitas orações, e algumas renúncias, mas o amor incondicional do Senhor Jesus, e Maria Santíssima nos sustenta constantemente com a sua luz, e o seu cuidado.

Para vocês meus amores, a minha oração, e também muita gratidão por atuarem como se fossem os nossos pais.

Mamãe ama+adora=amodora vocês ❤️❤️



Celebro especialmente com o amorzinho de vovô e vovó. Nossa nova vidinha, graças a Deus 🙌🙌🙌🙌



Paz e luz para todas as mães, e os filhos do mundo inteiro 🙏🙏


2 comentários:

  1. Fotos e texto encantador/as que me emocionou ler e ver. Grata pela simpática partilha de fotos tão pessoais e familiares.
    *
    Com um beijinho, Feliz dia da Mãe (Brasil)
    Domingo de Amor e Paz.
    */*

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e bela celebração com o netinho lindo! beijos, ótima semana, chica

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos