domingo, 21 de abril de 2024

Para você 🌻

 


Ensina-me o bom senso e a sabedoria, pois tenho confiança nos teus mandamentos.

(SL 119,66)

Fonte: Edições Paulinas.

Quando eu espero em Deus, a esperança tem cadeira cativa por meio da fé.

Quando não sei como orar, Ele ouve os gemidos do meu coração.

Quando a gratidão permanece, o caminho transborda repleto de esperança.

Quando há comunhão com o Pai, o Espírito Santo fala por nós.



Que a nossa semana seja ricamente iluminada com os dons divinos.

Segue o meu abraço de fé para você.


3 comentários:

  1. Essa comunhão não pode faltar!! Linda mensagem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bonito post. A conversa com Deus deve ser a mais natural, Ele nos ouve e nos ilumina em nossos mais diversos momentos, quando estamos em sintonia com seus ensinamentos. A vida é uma bela comunhão Ivaneide.
    Que seja um lindo e iluminado fim de semana na família.
    Isto me lembra uma canção de Roberto Carlos:

    "Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo
    Quando eu quero falar com Deus, às vezes me calo
    E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento
    Ele é pai, Ele escuta o que pede o meu coração… "

    Abraços de paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo de Paz, querida amiga Ivaneide!
    A fé e a esperança têm cadeira cativa em meu coração também.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos