domingo, 21 de agosto de 2022

O desafio de cada dia.

 


Revisitando as minhas memórias em momento algum encontrei o desejo de tocar violão, acredita? Mas logo que aposentei, creio de Deus tocou o meu coração, e acendeu a luz da musicalidade como troféu por toda correria pelas quatro escolas percorridas por trinta e poucos anos rs.

Falo assim porque tudo  o que abracei, fiz com muito amor e vontade de acertar embora encontrando muitos obstáculos, sempre evitei deixar algo pela metade. Creio que seja devido as determinações dos meus pais. Pois tudo acontecia na "ordem". E esta base foi determinante para todas as minhas decisões, inclusive as aulas de violão. 

Confesso que deixar os dedinhos calejados não foi tão bom rsrs , mas o que importa mesmo é a conquista de cada dia.

Hoje, defino o universo musical como um presente divino. Pois, nos inclui em todas as faixas etárias de forma ímpar e especial. 
                      Registro da minha primeira apresentação.


É com o coração recheado de gratidão que estou frequentando as aulas sem pressa, sem medo do novo. 


                      Graças a Deus e Maria Santíssima.

                Ótimo domingo, e uma semana de paz de luz.


Um comentário:

  1. Boa tardinha de domingo, querida amiga Ivaneide!
    Estamos meditando sobre as bençãos de Deus e seu post cai como luva no tema do Espiritualidade.
    Deus nos concede bençãos sobre bençãos diariamente.
    A música é um refrigério ao nosso espírito.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos