sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Eu tomo posse, Senhor!





São sete dons que Deus nos concede gratuitamente, mas hoje preciso refletir neste dom por entender que ao apropriar-me, certamente receberei sinais precisos e no tempo certo, tudo será definido de acordo com a vontade de Deus.

Lembrando sempre que os planos são meus, mas a execução da obra, é Dele.



                                   Deixei essa imagem de todos os dons para você.


 Deus abençoe ricamente os seus planos, e um final de semana abençoado.

2 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Ivaneide!
    Tão precisos os dons do Espírito Santo.
    Estou pedindo o da Fortaleza...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post!
    Deus abençoa os nossos planos, hoje e sempre!

    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos