segunda-feira, 7 de setembro de 2020

VIVA O BRASILLLL🎊🎊🎊🎊

 





Hoje todos os VIVAS ao meu país🙌🙌🙌🙌

Nasci aqui, porque assim Deus o quis, e mesmo com todas as dificuldades, será sempre a minha pátria amada, pois venho de uma geração que aprendeu a amar esta pátria por meio de ensinamentos escolares bem como familiar🥇

E durante grande parte de minha vida infanto-juvenil, eu já acordava com um friozinho na barriga para participar do desfile desta data tão especial em meu💚💛

 Foram momentos que marcaram para sempre meu patriotismo, pois ao ingressar na faculdade, escolhi ser professora de Educação Física📗🤸🤼🤽🤾🏊⚽📗 e tudo permanece tatuado em minha memória afetiva💛💚💛💚💛💚💛💚

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos