quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Setembro florescendo...

 























Quando chega o mês de setembro até o chão fica cheiroso🌱 Falo assim porque é esta a minha realidade no momento, tanto que fotografei cada pedacinho singular, o qual formou uma pluralidade de essências que traduzem a minha infância, minha memória afetiva. 

Poder acompanhar a trajetória das flores e dos frutos é milagroso, pois sinalizam o florescer não só da terra, bem como a nossa esperança em Deus, pois em tempos de pandemia a angústia e solidão  para muitas famílias.

Hoje fui garimpando as pequeninas flores da pitangueira; do limoeiro; do cajueiro; dos coqueiros e o céu azul anil em comunhão com as flores brancas e amarelas do meu santuário residencial🙌🙌🙌🙌🙌

Gratidão ao Pai e Maria Santíssima pelo milagre de cada dia🌾🌿🌱🍀🌼💐🌷🌻

Deus abençoe o seu dia maravilhosamente com sabedoria, saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos