domingo, 7 de junho de 2020

O agir de Deus é tremendo🙏🙏🙏










Logo que vi o arco-íris, eu lembrei da aliança de Deus conosco.

  E Deus prosseguiu: " Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações futuras:

O meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra".

Gênesis 9, 12-13
Fonte: Bíblia Online


Sempre que vejo o arco-íris reflito...reflito e logo faço uma ligação do meu coração para Deus❤

Oh, Senhor !!

És a paz de cada instante, pois diante dessa pandemia o mundo chora por tantas perdas e incertezas, mas logo a Tua presença surge para consolar os corações aflitos pois a arca da aliança nos conduz a fé de um novo dia, profetizando:  Vai ficar tudo bem🙏


Que você seja ricamente abençoado com chuvas e as cores do arco-íris, sinal de boas novas🌿🌿🌿🌿🌿





Um comentário:

  1. São os pincéis divinos colorindo os céus com elo de ligação para nos fortalecer e nos amimar
    Lindas fotos e reflexão minha amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos